terça-feira, outubro 11, 2011

Cavalls del Vent 2011


Depois de um DNF no UTMB de 2010, a melhor forma de regressar aos trilhos só podia ser feita em grande companhia, por azar do destino houve alguns Bravos que ficaram fora da lista de inscritos mas os que conseguiram chegar a Bagà, deixaram as suas pegadas bem marcadas nos trilhos do Parque Natural de Cadí-Moixeró.

A comitiva Lusa (100% Finisher), foi constituida por:
Célia Azenha, Herculano Araújo, Jorge Mimoso, Marco Silva, Pedro Basso, Telmo Veloso e a nossa arma secreta Armando Teixeira que obteve um brilhante 8º lugar da classificação geral... Rijo como o Aço. Parabéns Armando...

Momentos antes da partida.


Primeira subida em pelotão.


Fresquinhos, fresquinhos...


Mimoso no ataque ao Refúgio Niu de L'Aliga (2.520 mts).


Mimoso e Herculano em plena acção a caminho do Refúgio Prat d'Aguiló(2.000 mts).


O segmento nocturno, foi iluminado por um céu estrelado que até teve direito a uns breves momentos de contemplação de frontal desligado e costas bem assentes no chão.
Lesões, sono acumulado da véspera e o desgaste de provas anteriores, marcaram o ritmo do grupo durante a noite... que se manteve unido, ultrapassando dificuldades, quebrando barreiras e ganhando força a cada passo. Tinha-se formado uma Equipa...

Foto de Finish


No Final, a Felicidade por ter um Amigo no Top 10 e a sensação de dever cumprido em mais uma grande prova, com um sentimento especial por dois Gigantes, nomeadamente a Célia Azenha e Jorge Mimoso, só eles sabem as lutas que travaram no seu interior, os sacrifícios e um espírito de entrega que os levou até aonde nunca tinham ido.

BRAVO CAMPEÕES...

1 comentário:

Zen disse...

Bravo campeão!

Abraço